Comecando um dia

sobre mim

DSC06543b nbnbn

Quem sou eu???        Quando não temos nada de prático nos atazanando a vida, a preocupação passa a ser existencial. Pouco importa de onde viemos e para onde vamos, mas quem somos é crucial descobrir.

A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam. Você não está fazendo nada agora? Eu idem. Vamos listar quem a gente é:  você daí e eu daqui.

Eu sou outono, disparado. E ligeiramente primavera. Estações transitórias.

Sou Woody Allen. Sou Lenny Kravitz. Sou Marilia Gabriela. Sou Nelson Motta. Sou Nick Hornby. Sou Ivan Lessa. Sou Saramago.

Sou pães, queijos e vinhos, os três alimentos que eu levaria para uma ilha deserta, mas não sou ilha deserta: sou metrópole.

Sou bala azedinha. Sou coca-cola. Sou salada caprese. Sou camarão à baiana. Sou filé com fritas. Sou morango com sorvete de creme. Sou linguado com molho de limão. Sou cachorro-quente só com mostarda e queijo ralado. Do churrasco, sou o pão com alho.

Sou livros. Discos. Dicionários. Sou guias de viagem. Revistas. Sou mapas. Sou Internet. Já fui muito tevê, hoje só um pouco GNT. Rádio. Rock. Lounge. Cinema. Cinema. Cinema. Teatro.

Sou azul. Sou colorado. Sou cabelo liso. Sou jeans. Sou balaio de saldos. Sou ventilador de teto. Sou avião. Sou jeep. Sou bicicleta. Sou à pé.

Você está fazendo sua lista?  Estou esperando.

Sou tapetes e panos. Sou abajur. Sou banho tinindo. Hidratantes. Não sou musculação, mas finjo que sou três vezes por semana. Sou mar. Não sou areia. Sou Sao Paulo. Santos. Porto Alegre.

Sou mais cama que mesa, mais noite que dia, mais a  fruta que a flor, mais salgado que doce, mais música que silêncio, mais pizza que banquete, mais cerveja que caipirinha. Sou esmalte fraquinho na mao da amada . Sou cara lavada. Sou Jorge. Sou  seu delírio. Sou eu mesmo.

Agora é sua vez.

Martha Medeiros

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

"Amor à Vida" é uma atitude que fala essencialmente da diversidade de famílias na atualidade e da forma como elas se relacionam entre si e com o mundo.

everyday gurus

Everyday, Everywhere We Are Guided Towards Happiness

Um João, Uma Bike & Uma Câmera

Cicloturismo, Fotografia & Muita Falação

New American Paintings/Blog

Juried Exhibitions-in-Print

nomadruss in words and photos

photographer, wilderness guide, adventurer

The Middlest Sister

There are 5 sisters. She's the middlest.

%d blogueiros gostam disto: